Zé Lopes quebra o silêncio sobre a sua saída do «Somos Portugal»


Zé Lopes esteve na semana passada na rádio Mega Hits como convidado da rubrica «Cala-te Boca». «Porque é que deixaste de ser apresentador do Somos Portugal?» foi uma das perguntas colocadas.
«É uma pergunta que, no fundo, eu não te sei responder, só poderá ser feita aos responsáveis da TVI. O que me foi dito é que ia haver - e foi o mesmo que saiu para a imprensa - uma renovação das caras do programa, que é um programa que tem 10 anos e tem que estar em constante mutação e que, por isso, eu saía daquele programa, mantendo-me vinculado à TVI enquanto coordenador do Em Família e com um novo projeto em setembro e que se concretizou, que é o Big Brother enquanto comentador», respondeu.
«Não te sei dizer a razão concreta para eu ser uma escolha para sair do programa, mas o que me foi transmitido foi o mesmo que saiu na imprensa, eu aceitei as decisões da estação, os diretores saberão o que de melhor querem para o canal e continuo motivado nos projetos que se seguem e tento fazer o meu melhor», acrescentou.
Recorde-se que Zé Lopes esteve cerca de três meses na condução do «Somos Portugal», mas foi afastado juntamente com Ana Arrebentinha e ambos foram substituídos por João Montez e Isabel Figueira.

Comentários