Toy revela que perdeu a virgindade aos 12 anos


Toy foi o primeiro convidado de Beatriz Gosta no programa online «Sexo com Sentido», onde contou que perdeu a virgindade com apenas 12 anos: «Foi uma situação interessante. Eu toco viola e canto e tenho um tio que era gerente de um banco, na altura. Tinha uns clientes e não sei quê... e diz-me ‘anda comigo, vamos cantar à Pousada de São Filipe. Traz a guitarra’. Então fomos».
«Estava tudo com os copos... E estava uma espanhola solteirona, para aí com 30 anos. E foi aí que aconteceu», recordou. «Assim tão cedo?», perguntou Beatriz Gosta. «O que é que tu queres? É a vida», respondeu o cantor. «Eu troquei a primeira guitarra que tive, que foi oferecida por um primo meu, por três revistas Playboy. Eu adorava aquela coisa [sexo]. E felizmente ainda gosto», acrescentou.

Comentários