Pedro Granger surge em público após desaparecimento repentino


Pedro Granger afastou-se da vida pública durante cerca de quatro meses para tratar de problemas de ansiedade, mas já recuperou: «Precisava de parar para me organizar, para perceber o que é que se estava a passar comigo, para tomar conta de mim, para cuidar de mim, para tratar de mim», admitiu num vídeo partilhado no Instagram.
Na passada quarta-feira, 13 de outubro, o ator e apresentador fez a sua primeira aparição pública, na inauguração da nova casa de acolhimento da Ajuda de Berço, ao lado do amigo e colega de profissão, Ricardo Carriço: «Se há associação que me está no coração, a Ajuda de Berço é uma delas sem dúvida alguma», destacou.
«É com enorme orgulho e gratidão que vou acompanhando este caminho desde 2002 quando conheci um relógio chamado fraldilhas e a grande Sandra Anastácio. Um forte abraço a todos os que têm feito parte desta história, e tornado está história possível. Que dia maravilhoso», escreveu na referida rede social.

Comentários