Leandro condenado em tribunal por crime de ofensa à integridade física
Na passada quarta-feira, 13 de julho, Leandro foi condenado por agressão ao marido de Sury Cunha, a ex-namorada e mãe de um dos seus filhos. O cantor reagiu à leitura da sentença através de um comunicado nas redes sociais.
«Produzida a prova nas várias sessões de audiência de julgamento, a Sra. Juiz decidiu em sentença, condenar-me por um crime de ofensa à integridade física simples (desqualificando o crime conforme o Ministério Público defendia na acusação e alegações, e bem como defendiam os assistentes), absolvendo-me do crime de furto», começou por referir.
«A condenação assentou na confissão de factos por mim assumidos desde o início deste processo, tendo a Meritíssima Juiz desvalorizado na apreciação da prova, as declarações dos Assistentes e demais testemunhas arroladas pelo Ministério Público e pelos Assistentes, designadamente, atento factos ocorridos no decurso do julgamento como, como a inconsistência dos depoimentos dos assistentes, e o facto grave destes terem saído da sala de audiências para falar com testemunhas aguardavam serem ouvidas em sede de ausência de julgamento», explicou.
«Exceção feita a uma testemunha, a única de entre 5 testemunhas e assistentes, que segundo o Tribunal ajudou a formular a convicção na forma como os factos se passaram, mas que, no meu entendimento e da minha defesa, também apresentou fragilidades no seu depoimento, pelo iremos ponderar eventual recurso», acrescentou.
«Relativamente aos pedidos cíveis, um dos assistentes viu o seu pedido indeferido o outro, não viu seu pedido integralmente satisfeito», rematou.
Comentários
Enviar um comentário