Débora Monteiro revela: «Há uns anos, o Daniel Oliveira tentou que eu entrasse no Fama Show»

Paralelamente à sua atividade como atriz, Débora Monteiro tem dado cartas no entretenimento da SIC como apresentadora do «Olhá SIC» e «Domingão», mas sabe-se agora que esteve a um passo de integrar a equipa do «Fama Show», em 2011.
«Lembro-me perfeitamente de, há uns anos, o Daniel [Oliveira] tentar que eu entrasse no Fama Show. À última hora, também havia a possibilidade de eu fazer o Último a Sair. Eu estava sem trabalhar há dois anos e por isso é que fui fazer o casting para o Fama. Eu disse: ‘Eu não quero ser apresentadora, mas entre estar em casa parada ou fazer outra coisa, vou fazer outra coisa’», contou recentemente à revista TV7 Dias.
Débora Monteiro teve de tomar uma decisão: «Eu já ia fazer o Fama, mas acabei por ficar com o Último a Sair. Disse: ‘Não, eu sou mesmo atriz’».

Comentários

Trending na última semana