Sylvester Stallone em guerra com produtor de «Rocky»

No passado domingo, 17 de julho, Sylvester Stallone fez uma publicação polémica no seu perfil de Instagram, onde lança um ataque feroz contra Irwin Winkler, ex-amigo e ex-sócio. O conceituado ator norte-americano incorporou a cabeça de Winkler na imagem de uma cobra: «Um retrato muito lisonjeiro do grande produtor de Rocky/Creed, Irwin Winkler, de um dos maiores artistas do país».
«Aliás, depois de Irwin controlar Rocky por mais de 47 anos, e agora Creed, eu gostaria muito de ter pelo menos um pouco do que sobrou dos meus direitos de volta, antes que eles passem apenas para os seus filhos - acredito que seria um gesto justo desse senhor de 93 anos», acrescentou. «Esse é um assunto doloroso que me consome a alma, porque eu queria deixar algo de Rocky para os meus filhos, mas é sempre bom ouvir os meus fãs leais... Continuem a socar», rematou.
Recorde-se que o primeiro filme da saga foi desenvolvido, escrito e protagonizado por Sylvester Stallone, em 1976.

Comentários

Trending na última semana