Ruben Rua reage à saída do programa «VivaVida»

O programa «VivaVida», transmitido nas manhãs de sábado na TVI, vai ganhar «uma nova dinâmica editorial», sem a presença da dupla Helena Coelho e Ruben Rua.
O apresentador pronunciou-se sobre a sua saída através do Instagram: «Na minha vida Junho sempre foi sinónimo de mudança e este ano esta continua a chegar com toda a força e em todos os campos. Ao longo destes 35 anos entre curvas e rectas o caminho tem sido difícil mas muito bonito... o que me tem chegado é melhor do que tudo o que tem partido e por isso o crescimento e evolução são assinaláveis», começou por escrever.
«Depois de 2 anos a apresentar o VivaVida, o formato ganha a partir do próximo mês uma nova configuração, desta vez sem apresentadores. A toda a equipa agradeço tudo o que vivemos e partilhamos durante este período. À Helena Coelho envio um beijo proporcional à paciência que teve comigo. À direção da TVI que em mim fortalece a aposta, demonstro a minha lealdade e gratidão, prometendo muito trabalhar para continuar a merecer a confiança», acrescentou.
«O Sábado continua a ser dedicado aos telespectadores... afinal de contas estamos Em Família. Obrigado a todos», rematou.

Comentários

Trending na última semana