Inês Castel-Branco tem novo namorado

O programa «Passadeira Vermelha», da SIC Caras, avançou com a notícia de que Inês Castel-Branco está novamente apaixonada após a relação falhada com o ator Pedro Sousa.
Na emissão da passada segunda-feira, 18 de julho, o comentador Hugo Mendes: «Fui ao Instagram da Inês, na última foto promove um vestido bem giro e diz: 'Juntei-me a este homem que é o mais lindo do mundo (...) está tudo certo'. Ao deslizarmos na galeria, encontramos o tal homem, vemos as mãos dadas. Chama-se Ricardo Salsa».
«Temos uma fonte que me garantiu que a Inês já está namorar com este jovem. Disseram-se até que ele é chef (...) A Luísa Castel-Branco [mãe da atriz] gostou de todas as fotografias. Cheira-me que aprova», acrescentou. «A minha fonte garante-me que eles são namorados (...) Podemos estar aqui perante um novo casal», rematou Hugo Mendes.

Comentários

Trending na última semana