Débora Neves recebe pedido de desculpa: «Interpretei-te muito mal»

Débora Neves, ex-concorrente do «Big Brother 2021» e «Big Brother - Desafio Final», foi surpreendida recentemente com um sincero pedido de desculpa por parte de um seguidor, através de uma mensagem privada no Instagram.
«Olá Débora, mando-te esta mensagem porque acho que te devo um pedido de desculpas enorme por ter tido uma ideia errada de ti. Acho que és uma mulher de garra, lutadora, bonita e acima de tudo muito muito humilde. Digo isto porque interpretei-te muito mal no decorrer da edição anterior mas fui vendo que não eras tu que estavas mal, sempre tentaste apaziguar as coisas e ser tu própria é só os outros é que não viam isso. Gostei muito de te ver neste BB Desafio Final e foi uma injustiça tremenda teres saído. Tinhas tanto para dar. Só te queria dizer estas palavras. Beijinho grande e tudo de bom», pode ler-se.
Débora Neves reagiu: «Palavras que me enchem o coração, corpo e alma. Obrigada a todos que fazem os meus dias ainda mais felizes!».

Comentários

Trending na última semana