Miguel Melo denuncia diretora da TVI: «Foi uma humilhação ao trabalho e ao talento»

Miguel Melo está envolvido numa polémica após revelar um episódio de bastidores. «Numa das últimas novelas da TVI em que participei disseram-me que no dia seguinte teria uma reunião importante. Logo pela manhã, percebi que a urgência do evento se traduzia na aparição de uma directora de conteúdos da estação que levava pela mão um rapazinho expert em redes sociais. Essa gente esteve ali uma manhã a convencer-nos da importância de ter seguidores. Ou seja, no fundo foi uma humilhação ao trabalho e ao talento. A importância aqui são os números», começou por referir nas redes sociais.
«Ainda saquei uma gargalhada de alguns colegas quando disse que vou sempre preferir um raminho de alecrim a 8000 kg de merda. Não tenho a arrogância de não respeitar grandes audiências e multidões, liberdade é cada um levar no que é seu e comer o que quer e pode. Cada vez mais, as guerras de audiências e as visualizações na net nos obrigam a comer merda só pelo facto de ligar os aparelhos. Também na informação a coisa se dá, embora num tom mais sério e sobre coisas realmente importantes. Dizem vocês: “olha-me este cabrão que participou em tanta merda!”. Têm razão, também já me droguei muito», acrescentou.
«Hoje o meu trabalho está na limpeza: quando leio um post ou comentário atrasado mental, tenho o cuidado, antes de apagar, de verificar que não é da minha sogra, é chato mas tão importante como matar melgas. Também todos os seguidores do Ventura, Bolsonaro e Trump foram co’cara***. A minha homenagem vai para quem cria com as entranhas, a quem acredita que a genialidade é comer lombo no Limbo [restaurante-bar de Miguel Melo]», rematou o ator.

Comentários

Trending na última semana