Ivo Lucas dedica nova música a Joana Aguiar?

Mais de um ano depois da trágica morte de Sara Carreira, Ivo Lucas reencontrou o amor ao lado de Joana Aguiar. Os dois apaixonaram-se nas gravações da telenovela «Amor Amor», da SIC.
No passado dia 8 de julho, o ator e cantor lançou o videoclip da sua nova música «Amor de Madrugada», alegadamente dedicada à nova namorada, a avaliar pela letra do tema.
«Amor / tens tudo o que eu pensava já não ter / E foi contigo que aprendi a ver / Que há beijos neste mundo / Que dão vida aos minutos / Quando os teus olhos tocam nos meus», pode ouvir-se.
«Eu / Perdi-me e tu mostraste-me o céu / O pouco que era meu tornou-se teu / Culpa desse sorriso / Meu quarto é o paraíso / Quando os teus lábios tocam nos meus», acrescentou.

Comentários

Trending na última semana