António Pedro Cerdeira fala sobre a namorada: «Estamos a avaliar se pretendemos continuar juntos ou não»

António Pedro Cerdeira confessou, em declarações à revista Caras, o «desgaste» da relação de sete anos com Susana Silva: «Estou numa fase mais solitária. São opções de vida. Não estou bem separado, mas estamos a avaliar o que ambos queremos e se pretendemos continuar juntos ou não».
«As relações têm o desgaste dos anos e, às vezes, é bom ter um tempo para respirar. Talvez seja a chamada crise dos sete anos... Somos amigos e a amizade e é o que prevalece», acrescentou, esclarecendo que «não há outras pessoas, não há nada em concreto, mas às vezes é bom avaliar o que queremos».
«Gosto de viver só, da minha solidão. Não sei se tem a ver com a idade, mas vivo muito bem sozinho com os meus cães. Claro que isto tem uma carga de egoísmo, mas é assim. A verdade é que estou ótimo e sinto-me numa fase muita boa a nível pessoal e profissional», rematou o ator.

Comentários

Trending na última semana