Débora Neves revoltada com António Bravo: «Isso é só desprezível!»

António Bravo e Débora Neves conheceram-se no «Big Brother 2021» e protagonizaram vários conflitos dentro da casa mais vigiada do país. Incompatibilizados desde então, os dois reencontraram-se no «Big Brother - Desafio Final» e o mal-estar continuou.
Em entrevista recente no programa «Dois às 10», da TVI, António Bravo afirmou: «Se eu não lhe dei oportunidade cá fora, por que razão vou dar-lhe uma oportunidade lá dentro?! (...) Acho que há um grande deslumbre dela em relação a isto tudo. Para mim, faz sempre tudo com outra intenção».
Em declarações à revista TV7 Dias, Débora Neves perdeu a paciência por estar «cansada de o ouvir dizer isso» sobre ela: «Isso é só desprezível! O António não sabe nada da minha vida nem me conhece para poder estar a dizer isso. Só tenho de retribuir na mesma moeda e ignorá-lo».
A cascalense nega ser deslumbrada pela fama: «Eu continuo a mesma pessoa. Isso, para mim, é só ridículo! Dou-me com toda a gente, não me subiu nada à cabeça, não tenho manias, continuo a fazer tudo igual. Sou a mesma pessoa! Isso é só a cena mais estúpida e eu odeio mentiras!».
«Não posso continuar a ficar calada e a compactuar que as pessoas digam o que quer que seja sem me conhecerem. Neste momento, mudei a minha atitude. Se, antes, podia ouvir e, de alguma forma, ser permissiva, agora não sou. Não vou continuar a ouvir e calar, porque as pessoas não têm o direito de espezinhar os outros. As pessoas não têm de dizer que sou deslumbrada. Se não me conhecem nem privam comigo, em que se baseiam para dizer uma afirmação dessas?!», acrescentou.

Comentários

Trending na última semana