Shawn Mendes suspende digressão: «Cheguei a um ponto de rutura»

Shawn Mendes iniciou a digressão mundial «Wonder» há um mês, nos Estados Unidos, mas decidiu colocar tudo em suspenso. O cantor luso-canadiano, de 23 anos, publicou um comunicado publicado nas suas redes sociais que surpreendeu os seus milhões de fãs.
«Parte-me o coração ter de dizer isto, mas, infelizmente, terei de adiar as próximas três semanas de concertos, em Uncasville, até novo aviso. Estou em tournée desde os 15 anos e, sinceramente, sempre foi difícil estar na estrada, longe de amigos e familiares», começou por referir.
«Depois de alguns anos fora da estrada, senti que estava pronto para voltar, mas essa decisão foi prematura. Infelizmente, a rotina da estrada e a pressão atingiram-me e cheguei a um ponto de rutura», acrescentou o ex-namorado de Camila Cabello.
«Depois de falar com a minha equipa e com profissionais de saúde, [concluí que] preciso de tirar um tempo para me tratar, para cuidar de mim e da minha saúde mental, acima de tudo. Assim que houver mais novidades, prometo que avisarei», rematou.

Comentários

Trending na última semana