Isabela Cardinali sobre o casamento com Pedro Moreira: «Algumas coisas não correram como o desejado»

Isabela Cardinali e Pedro Moreira, ex-concorrentes dos reality shows «Casa dos Segredos 7» e «Like Me 2» (TVI), subiram ao altar depois de quatro anos de namoro. O casamento decorreu no passado dia 10 de julho, numa igreja em Braga.
«Foi o casamento que sempre desejaste?», questionou um seguidor da jovem no Instagram. «Algumas coisas não correram como o desejado devido à imensa paciência e confiança da minha parte para algumas empresas e no final não ficou exatamente da maneira que queria. Em contrapartida, houve serviços que eu esperava pouco e me surpreenderam», confessou.
O que é que não correu tão bem? «O bolo não foi nada daquilo que eu pedi. Pode ter havido um mal entendido ou falha de comunicação», lamentou Isabela Cardinali.

Comentários

Trending na última semana