Fátima Lopes e Leonor Poeiras na mira da SIC

Sem Cristina Ferreira, a SIC está a preparar um contra-ataque à TVI para não perder a liderança das audiências. Embora seja uma solução temporária até setembro, o programa «Casa Feliz» causa alguma preocupação à direção do canal, uma vez que mostra algumas fragilidades e tem saído derrotado no confronto com o «Você na TV!», o que nunca aconteceu com «O Programa da Cristina».
Dez anos depois de se ter mudado para a TVI, Fátima Lopes pode estar de regresso às 'origens' e às manhãs. O facto da apresentadora do «A Tarde é Sua» não estar, alegadamente, satisfeita em Queluz de Baixo por não ter novos projetos e auferir um salário baixo (18 mil euros por mês) em relação a outras estrelas, pode ajudar Daniel Oliveira a contratá-la e oferecer-lhe as condições necessárias.
Leonor Poeiras também é um dos nomes em cima da mesa para reforçar a SIC, depois das 'pressões' que o diretor recebeu através das redes sociais. Quem também pode ajudar é Júlia Pinheiro, com quem mantém uma relação de amizade. A comunicadora foi dispensada da TVI há cerca de três meses e aguarda um convite para regressar à televisão. Curiosamente, em 2013, foi apontada para a condução do extinto «Portugal em Festa», mas não passou de uma ideia.

Comentários

Trending na última semana