Vencedora do «Big Brother 2020» ainda não recebeu o prémio de 50 mil euros

Duas semanas depois de ter sido eleita a grande vencedora do «Big Brother 2020», Soraia Moreira contou à revista TV Guia que os 50 mil euros - relativos ao prémio - ainda não chegaram às suas mãos e, por isso, continua a viver nas mesmas condições que vivia antes de entrar no reality show da TVI.
«O dinheiro do prémio vai ser 100 por cento para a casa. Tenho muito orgulho de a ter conseguido comprar, com a ajuda da minha mãe e da minha família, mas é muito antiga. Consegui fazer algumas obras, mas precisa de remodelação, de mais mobília. E é onde quero investir o dinheiro. Quero que a minha família e o meu irmão se sintam confortáveis», explicou a jovem.
A namorada de Daniel Guerreiro causou polémica, dentro da 'casa', ao revelar que não tinha uma cama para dormir: «Fui a lojas e vi os preços das camas, que rondavam os 600 euros. Não conseguia comprar, eram muito caras, mas eu tinha um sofá para dormir e era muito grata por ele. Eu não tinha esse dinheiro todo para dar por uma cama. Disse a verdade. Não tenho problemas nenhuns com isso».

Comentários