«O Cláudio [Ramos] ainda mexe contigo?»: Pedro Crispim responde!

Homossexuais assumidos, Cláudio Ramos e Pedro Crispim namoraram durante vários anos e separaram-se em 2013. Depois de terem sido colegas no programa «Passadeira Vermelha», da SIC Caras, os dois reencontraram-se agora na equipa do reality show «Big Brother 2020», da TVI.
«Não és capaz de responder a isto. O Cláudio ainda mexe contigo?», perguntou um fã no Instagram. Sem rodeios, Pedro Crispim respondeu: «Para mim não existem temas, vivências ou palavras proibidas... Sou e sinto-me livre, falo de tudo com a mesma naturalidade, sem medos nem complexos!», começou por escrever.
«Estou bastante bem resolvido em relação a tudo e todos na minha vida. O Cláudio faz parte da minha história, do meu caminho, respeito muito o ser humano que é e admiro o profissional brilhante que revela ser a cada projeto. Pessoa do bem, merece o melhor desta vida!», acrescentou o 'guru da moda'.

Comentários