Margarida Aranha revela passado de terror com Milos Kant: «Sentia nojo de mim própria»

Na passada terça-feira, dia 11 de agosto, Margarida Aranha foi entrevistada por Fátima Lopes no programa «A Tarde é Sua», da TVI, onde quebrou o silêncio sobre o pesadelo que viveu com o ex-namorado suíço, Milos Kant.
A jovem começou por recordar a sua participação no reality show «Love On Top» e o preconceito de que foi vítima por ter protagonizado cenas ousadas em plena televisão: «Quando cheguei cá fora, fui muito criticada, chamavam-me muitos nomes por redes sociais».
A ex-concorrente foi diagnosticada «com uma depressão» e tinha de «tomar antidepressivos». Nesse período de «recaída», uma amiga perguntou-lhe se queria fazer uma presença na discoteca de Milos Kant na Suíça e aceitou.
Posteriormente ao trabalho, o empresário fez uma proposta a Margarida Aranha: «O que ele precisava de mim era uma companhia, uma pessoa para estar com ele». Convidou-a para ir viver para a sua casa, tinha a opção de trabalhar ou não e prometeu-lhe pagar as suas dívidas e despesas: «Ele não me falou em sexo, inicialmente não houve essa conversa (...) Fiquei tão encantada com a ideia de ter uma boa vida», confessou.
A relação corria de feição até Margarida Aranha ser pedida em casamento em plena passadeira vermelha no Festival de Cinema de Cannes e ele ficou aborrecido: «Nem no dia que eu te peço em casamento tu tens relações sexuais comigo. Desculpa, mas isto não é normal numa relação», terá dito.
Após uma violenta discussão, a alentejana envolveu-se com o sexagenário: «acabei por ceder».
As relações sexuais tornaram-se frequentes: «Sentia nojo de mim própria (...) sentia-me meio que violada, a forma como eu fazia era obrigatória». O ambiente entre os dois tornou-se um pesadelo e ela teve de pedir ajuda aos pais e conseguiu fugir para Portugal.
Volvido um ano, Margarida Aranha continua a ser ameaçada e perseguida pelo ex-noivo: «Não tenho mais medo».

Comentários