Iva Domingues enfrenta Manuel Luís Goucha e é arrasada por André Ventura

Olavo Bilac foi duramente criticado por ter marcado presença num jantar-comício do Chega, partido de extrema-direita liderado por André Ventura. O apresentador Manuel Luís Goucha não gostou da polémica criada e saiu em defesa do cantor moçambicano através do Instagram: «Trabalho é trabalho (...) já não vivemos em Democracia?».
Iva Domingues não contrapôs a opinião do ex-colega da TVI, mas recordou que «depois do ataque a tiro a uma discoteca gay, que matou 49 pessoas em Orlando, nos EUA, a extrema direita cristã veio comemorar!». «Lembrar ainda que Irão, Arábia Saudita, Iémen, Nigéria e Somália mantêm ainda hoje, a pena de morte para homossexuais (nenhum destes países é de esquerda)», acrescentou na caixa de comentários.


Atento a tudo o que envolve o seu nome, André Ventura reagiu: «Iva Domingues vem comparar o CHEGA com um atentado numa discoteca gay nos Estados Unidos e com a pena de morte para homossexuais em países árabes? Ganhou o campeonato de falta de noção de Agosto/2020», escreveu o deputado no Twitter.

Comentários