Pedro Teixeira apoia Leonor Poeiras e motiva rumores de mal-estar com a TVI

Leonor Poeiras foi dispensada da TVI e quebrou o silêncio numa entrevista 'explosiva'. A apresentadora revelou que passou a ser «completamente ignorada» pelo canal -  sendo apenas chamada para substituir Fátima Lopes - e que o diretor Nuno Santos lhe disse que era «livre para procurar trabalho noutro sítio».
Várias figuras públicas manifestaram a sua solidariedade para com Leonor Poeiras através das redes sociais, entre elas, Pedro Teixeira. Posteriormente, o ator e apresentador recebeu «várias mensagens e chamadas de jornalistas com o propósito de perceberem o porquê de eu não estar alinhado com a direção da TVI».
«Sem perceber o porquê de tais questões, procurei saber qual a fonte ou fundamento que havia despoletado todo um alvoroço. E a resposta é simples: um coração. Sim, leram bem, o que provocou uma onda de dúvidas ou questões foi o facto de eu ter colocado um coração no post de uma das minhas pessoas mais queridas, a Leonor Poeiras», escreveu no InstaStory.
«Aquele que era um coração de um amigo para uma amiga a desejar-lhe o melhor do mundo na nova etapa que terá pela frente tornou-se um coração que traduzia uma insatisfação em relação a qualquer tipo de posição tomada pela minha casa, a minha estação, a TVI. (...) Um coração, no meu entendimento, é um símbolo de amor e não de ódio ou de manifestação de qualquer tipo de mau estar», acrescentou o namorado de Sara Matos.
«Quanto à Leonor volto a dar-lhe um enorme beijinho e a desejar-lhe tudo de bom que o mundo tem para dar e quanto à minha casa minha TVI, vamos continuar a trabalhar diariamente para continuarmos a ser cada vez melhores e a prestar sempre um serviço que nos orgulhe a nós, enquanto profissionais, e a vocês enquanto o melhor público do mundo! Um beijinho a todos e sejam felizes», rematou.

Comentários