«Cristina Ferreira apanhada em Vila Nova de Milfontes. Talvez seja este o título da foto que tentaram apanhar»

De férias antes de iniciar oficialmente funções na TVI como diretora de entretenimento e ficção, Cristina Ferreira não consegue usufruir tranquilamente a sua vida pessoal, sendo alvo de constante interesse por parte da imprensa nacional. Esta terça-feira, dia 11 de agosto, a apresentadora revelou nas redes sociais que foi 'perseguida' por jornalistas.
«Cristina Ferreira apanhada em Vila Nova de Milfontes. Talvez seja este o título da foto que hoje tentaram apanhar. Eu só acho mal terem vindo de carro, seria mais justo andarem atrás de mim de bicicleta. Talvez acrescentem férias de luxo. E aí dizem a verdade. É um verdadeiro luxo ter os meus por perto. E um fogareiro. Onde assei as sardinhas de hoje. Divirtam-se. Que eu também», escreveu.


O Correio da Manhã divulgou hoje, através do site Vidas, as referidas imagens de Cristina Ferreira durante um passeio de bicicleta pela vila alentejana com uma prima. Não escapou ao assédio dos fãs, que a reconheciam e lhe tiravam fotografias enquanto passava de bicicleta. Sorridente, acenava a quem a abordava na rua.

Imagem: Correio da Manhã

Imagem: Correio da Manhã

Comentários