Rita Pereira disfarça-se para ir ao mercado: «esta é aquela parte que não é assim tão fixe ser-se conhecida»

Rita Pereira esteve na semana passada em Cabeceiras de Basto, no distrito de Braga, a propósito do programa «Somos Portugal», da TVI. A atriz e apresentadora quis ir ao mercado e arranjou uma solução para passar despercebida.
«Tenho duas opções: ou disfarço-me, não falo jamais para não me reconhecerem a minha voz - esta é aquela parte que não é assim tão fixe ser-se conhecida, não vou poder andar ali à vontade, mas se eu puser um gorro, se eu puser a máscara, se eu puser os óculos e não falar, eu acho que vou conseguir; opção dois: não ir - opção dois não é opção», explicou através do InstaStory.
Mais tarde, Rita Pereira mostrou-se a caminho do local: «Já estou disfarçada. Pronto, a minha roupa não é muito discreta, mas é o que há. Vamos ver se eu consigo chegar ao mercado. Só quero comprar uns queijinhos e uns chouriços». A 'missão' não foi totalmente bem-sucedida: «Fui descoberta por umas cinco pessoas, mas no meio de centenas, está fixe».

Comentários