Margarida Corceiro dá que falar após partilhar suposta fotografia íntima do namorado

Margarida Corceiro é, nas últimas horas, o assunto do momento no Twitter. A jovem atriz partilhou, este sábado (8) no InstaStory, uma fotografia de um homem com um testículo fora das cuecas. A polémica imagem esteve disponível durante alguns minutos, mas acabou por ser eliminada.

AVISO: imagem para maiores de 18 anos.

Posteriormente, a namorada do futebolista João Félix viu-se obrigada a explicar-se: «Como alguns viram, veio parar ao meu ‘story’ uma imagem disparatada. Recebo 50 mil coisas parvas de grupos de WhatsApp e Instagram e aconteceu (aposto que também já vos aconteceu)! la publicar a foto que estava ao lado desta, estava com pressa e cliquei logo na história. A imagem não é de ninguém que eu conheça e fiquei assim [muito envergonhada] quando vi».
«Desculpem qualquer coisa e vou fazer de tudo para que não volte a acontecer! Ajudou-me também a perceber a repercussão que os meus conteúdos têm, o que conseguem inventar a partir disto e a quantidade de pessoas boas que perceberam o erro e me avisaram! Obrigada a todos», acrescentou.
No entanto, centenas de internautas garantem que a pessoa que aparecia na fotografia era mesmo João Félix.

Comentários