Cristina Ferreira fala sobre a saída da SIC e a polémica indemnização

Cristina Ferreira bateu com a porta da SIC no passado mês de julho para regressar à TVI como diretora de entretenimento e ficção e acionista da Media Capital, rescindindo o contrato de exclusividade que estava em vigor até 30 de novembro de 2020.
Em entrevista ao «Jornal das 8» deste domingo (13), a apresentadora esclareceu que foi bem tratada e «muito feliz» na estação de Francisco Pinto Balsemão, no entanto, «há um projeto para o qual eu fui que acabou por não ser exatamente como eu o tinha imaginado».
«A minha SIC foi O Programa da Cristina. Para além disso, não houve nada mais. Eu entrei também com funções para as quais também nunca fui muito chamada, até porque todos nós temos formas de trabalhar», disse, referindo-se ao cargo de consultora executiva da direção-geral de entretenimento, como 'braço-direito' de Daniel Oliveira.
Cristina Ferreira confessou estar «tranquila» pelo facto de ter saído antecipadamente: «Eu tive conversas anteriores em que fui demonstrando, de alguma forma, aquilo que estava a sentir - o que não invalida que tenham sido apanhados de surpresa com esta decisão».
Quanto à polémica indemnização de 20 milhões de euros, a ex-parceira de Manuel Luís Goucha garantiu que esse assunto «vai ser tratado em sede própria», mas «é um número que não tem qualquer fundamento». «Há lugar a uma indemnização, que estava estipulada no meu contrato e da qual eu sei que vou pagar e essa não há aqui qualquer alternativa. Estava lá, está escrito, eu pago... de resto, trataremos em tribunal, se for caso», explicou.

Comentários

  1. Na SIC queria ser mandona, enganou-se, azar! Mas no canal popularucho tvi é que ela se encaixa, pois é uma mão cheia de nada!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Trending na última semana