Gustavo Santos critica novo apresentador do «Querido, Mudei a Casa!»

Depois de quase uma década na condução do programa «Querido, Mudei a Casa!», primeiro na SIC Mulher antes de migrar para a TVI Ficção, Gustavo Santos vai ser substituído por João Montez na nova temporada, cujas gravações arrancam em breve e a estreia deverá acontecer apenas em 2021.
Em declarações à revista TV Guia, Gustavo Santos comentou a escolha de Cristina Ferreira, diretora de entretenimento e ficção: «É uma cara efetiva do canal e eu nunca fui uma cara do canal. Não me parece que o João Montez tenha perfil para aquele tipo de programa, mas não vou contestar as decisões dos outros».
No entanto, o apresentador esclareceu: «Estou na boa, sem ressentimentos com absolutamente ninguém. Tenho que saber aceitar a decisão que fizeram para mim».

Comentários

Trending na última semana