«Big Brother - A Revolução»: Pedro Crispim e Ana Isabel Arroja afastados e Maria Botelho Moniz incerta!

A nova edição do «Big Brother» estreia precisamente daqui a uma semana, ou seja, a 13 de setembro na TVI. O reality show será apresentado por Teresa Guilherme, substituindo Cláudio Ramos, mas parece que também haverá novidades na equipa.

Pedro Crispim, que foi amado e odiado como comentador nos 'Extras', parece estar fora do projeto: «Não tenho nenhuma informação sobre o tema, nem fui contactado nesse sentido. A este hora, o Big Brother já terá, com certeza, um leque de comentadores revolucionário», respondeu a um seguidor no Instagram.

Ana Isabel Arroja, repórter de exteriores, está igualmente excluída do novo «Big Brother» e ficou magoada: «Sou tão boa que não faço parte da nova equipa. Curiosamente, ninguém me disse nada ainda, mas presumo que não. Já vi fotos da nova equipa aqui no Instagram e eu não estou lá. É a vida».

«Em princípio sim, vou fazer o Extra», disse Maria Botelho Moniz ao Correio da Manhã, mas dando a entender que a sua presença não está totalmente confirmada. Recorde-se que a apresentadora trocou a SIC pela TVI em março passado.
Comentários
Enviar um comentário