Luísa Castel-Branco deixa «Passadeira Vermelha»

Afastada da televisão há vários meses por pertencer ao grupo de risco para a Covid-19, Luísa Castel-Branco decidiu colocar um ponto final na sua colaboração com o programa «Passadeira Vermelha», da SIC Caras. O anúncio foi feito pela própria num vídeo publicado nas redes sociais.
«Foi um projeto de sete anos que me deu muito gozo, que aprendi imenso, era um universo que eu desconhecia. Portanto, antes demais, o meu agradecimento à SIC, à produção, a toda a gente que trabalha por trás das câmaras. E, claro, aos comentadores e à querida Liliana [Campos] que tanta paciência teve para nos aturar», disse.
A mãe da atriz Inês Castel-Branco afirmou que «chegou a altura de partir, quiçá para novos desafios»: «Eu acho que é sempre importante, em dado momento da vida, abraçar-mos sonhos (...) Não deixem nunca que digam que estamos velhos ou que somos dispensáveis».

Comentários

Trending na última semana