Cláudio Ramos entra em discórdia com José Cid em direto


José Cid esteve no programa «Dois às 10» da passada segunda-feira, 19 de abril. Durante a conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, o polémico cantor fez um desabafo sobre o mundo artístico: «Eu tenho um feitio facílimo só que não compactuo com mediocridades. (...) Mediocridade protegida e que não seja honesta e eu aí aponto o dedo às coisas, tenho direito a fazê-lo porque eu conheço tanta gente em Portugal cheia de talento (…) que não consegue furar [vingar] porque têm as televisões e a imprensa tapados de pessoas que não cantam, que não tocam e que ganham mais de 1 milhão de euros por ano», disse.
O apresentador da TVI não concordou e afirmou «que há espaço para toda a gente». «Acho que o sol deve nascer para toda a gente mas os campos de girassol já não são a mesma coisa, são muitos e ocupam muito espaço. Adiante que a seguir vem gente», respondeu o cantor.
Cláudio Ramos voltou a discordar e sugeriu uma conversa mais alargada sobre o assunto. «A gente depois fala (…) mas tu não tens nada que discordar comigo porque eu sou mais velho. O menino é o último a falar e quando chegar a sua vez cala-se», reagiu José Cid, em tom de brincadeira.

Comentários