Rita Salema: «A televisão não pode dar trabalho a todos os atores»


Afastada do pequeno ecrã há mais de um ano, o nome de Rita Salema voltou a ser falado após o grito de alerta dado por Patrícia Tavares no programa «Goucha»: «É uma atriz incrível, tem imenso talento, é super boa profissional que sabe os textos, que não atrasa ninguém e há tanto tempo que a Rita não faz televisão».
Em entrevista recente ao site Fama ao Minuto, Rita Salema afirmou: «Neste momento, não me posso queixar, tenho conseguido dar aulas, mas sinto uma angústia de pensar de quantos colegas meus não estão a fazer novelas e, de facto, a televisão não pode dar trabalho a todos os atores».
Quanto ao futuro, a atriz deseja fazer «mais teatro»: «Eu, o Diogo Infante, a Maria Henrique e a Patrícia Tavares estávamos para fazer uma peça que era As Criadas, que já foi adiada por duas vezes por causa da Covid. É uma peça que quero muito, mas de que tenho muito medo».

Comentários