Voz da «Casa dos Segredos» surpreende e emociona Marco Costa


Marco Costa foi convidado de Maria Cerqueira Gomes e Ruben Rua no programa «Em Família» do passado sábado (17), marcando o seu regresso à TVI. Durante a conversa, o pasteleiro foi surpreendido pela Voz da «Casa dos Segredos».
«Esta é a Voz. Marco, vou dar-lhe uma mi... não vou nada. Pediram-me para eu o surpreender e eu aqui estou. Espero que não seja uma grande surpresa o facto de eu o acompanhar porque o Marco sabe que eu o acompanho há anos, gosto muito de si, tenho muito respeito por si, pelo seu trabalho, pelo seu esforço e por tudo o que conseguiu conquistar ao longo destes anos. (...) Espero continuar a acompanhá-lo nos seus desafios e também nos sonhos que sei que tem e sabe que pode contar sempre comigo. Um grande abraço e parabéns por tudo. Até já. É tudo por agora...», disse o soberano da casa.
«A Voz é, sem sombra de dúvida, das pessoas sem conhecer mais importantes no meu trajeto», enalteceu o pasteleiro, que ficou conhecido na segunda edição do referido reality show, em 2011.

Comentários