Joana Alvarenga recorda par romântico com Diogo Morgado: «tremi das perninhas»


Joana Alvarenga, que vai surgir em breve na telenovela «A Serra», convidou o cantor Toy para a rubrica «Verdade ou Consequência», no seu canal de YouTube. A atriz da SIC foi questionada: «Qual o ator mais atraente que te tira do sério?». «Raramente me fazem abanar as perninhas porque, é assim, eu nunca me envolvi com nenhum ator», começou por responder. Joana Alvarenga quis referir um ator da TVI mas não conseguiu lembrar-se do nome e acabou por nomear Diogo Morgado.
«Há um ator com quem já trabalhei e hoje somos grandes amigos mas, na altura, tremi das perninhas, porque tinha 20 anos, que era o Diogo Morgado. Ele ainda não era o 'Hot Jesus' e nós tivemos de fazer um par romântico e ele era mais velho que eu e eu estava tipo assim: 'Ai meu Deus, eu vi este homem na televisão tantas vezes e agora vou ter que contracenar com ele'», recordou. Os dois contracenaram na série «Rebelde Way», em 2008.


Comentários