São José Lapa comenta polémicas com Marco Paulo, Ljubomir Stanisic e Bruno Nogueira

Prestes a completar 50 anos de carreira, São José Lapa esteve recentemente no programa «Goucha», da TVI, onde um dos temas de conversa centrou-se nas polémicas que criou com as suas publicações no Facebook: «Não era para comprar [guerrinhas]».
«Aquela coisa do Marco Paulo, que eu até adoro o rapaz que fez a adaptação daquilo, o Emanuel, mas teve a péssima ideia de ir buscar um ícone de uma canção que levou as pessoas muitas vezes a morrerem por resistirem contra o fascista do Mussolini. (...) Eu achei que era mau gosto», começou por dizer.
Sobre a guerra com o chef Ljubomir Stanisic, que conduz o concurso «Hell's Kitchen» (SIC), a veterana atriz chamou-o de «horrível», «prepotente» e «ordinário». «É discutível o conceito, mas o conceito do programa é assim, aquela agressividade toda», defendeu Manuel Luís Goucha.
A mais recente polémica entre São José Lapa e Bruno Nogueira também não escapou: «É uma coisa que já vem de trás, eu tenho visto os trabalhos dele e é sempre numa zona de pesporrência face aos outros. (...) No outro dia quando vi aquilo [o programa «Princípio, Meio e Fim»], até vi com vontade para gostar (...) mas aquilo que vi achei que não era um produto de humor e foi isso que eu disse».

Comentários