Maria Rueff critica atrizes com tatuagens


Maria Rueff esteve no programa «5 Para a Meia-Noite» desta semana e participou na rubrica 'Pressão no Ar'. «Se fizesses uma tatuagem qual é que seria e em que parte do corpo?», perguntou o humorista Miguel Rocha. «Jamais!», respondeu de imediato.
«É uma das coisas que me põe doente. Peço desculpa se vou ferir algumas atrizes... Mas reparem, isto é uma tela, o nosso corpo tem que servir todas as personagens desde uma rainha a uma mulher que sirva hortaliça ou uma coisa qualquer. Escrever neste corpo, embora eu sei que há técnicas de disfarçar, faz-me muita impressão», disse.
«Porque, hoje em dias, há quase corpos que não há onde escrever, parece tipo está o caderno cheio. (...) Estas coisas faz-me muita confusão, faz-me impressão, para além da dor daquilo tudo, credo!», rematou a atriz.

Comentários

Enviar um comentário