José Castelo Branco sem trabalho na TVI e ignorado por Cristina Ferreira


Na madrugada da passada terça-feira, 20 de abril, José Castelo Branco fez mais um direto no Instagram. Em conversa com um seguidor, o polémico marido de Betty Grafstein mostrou-se desagradado por estar afastado do pequeno ecrã contra a própria vontade.
«Como é que eu regresso à televisão? Eu não me posso fazer de convidado, têm que ser vocês que estão aí em casa a escreverem para as televisões. Porque repetiram ontem um programa meu pela quarta vez [referindo-se ao Roast, na TVI] e ganhei ao Bruno Nogueira [SIC]. (...) Como é que é? E não me chamam, não me dão trabalho! Pensam o quê? Que eu vivo às custas de quê? Eu não ando aqui a fazer put*do», disse.
«Eu preciso de trabalhar! Toda a gente aí anda a trabalhar menos eu… Eu não faço só Big Brother, eu sou um ator. Eu nem nas novelas posso entrar, porque depois os outros artistas não deixam porque eu participei em reality shows. Onde é que isso se passa na cabeça de alguém?!», afirmou num tom exaltado.
José Castelo Branco apontou ainda o dedo à diretora de entretenimento e ficção da TVI: «Eu mandei uma série de mensagens para o telefone da Cristina Ferreira, ainda hoje mandei-lhe uma. E ela não me respondeu. Não me respondeu e viu! Estão lá os dois pontinhos azuis. Porque é que ela não me dá resposta? Eu fiz-lhe algum mal? Eu fiz algum mal? Eu só lhe desejei o bem».

Comentários