Cláudia Vieira desvaloriza Ruben Rua e Maria Cerqueira Gomes


Cláudia Vieira foi a primeira convidada da segunda temporada do programa online «É Preciso Ter Lata», apresentado pelos radialistas Pedro Ribeiro e Rita Rugeroni, onde o objetivo é responder a várias questões de fãs e haters a troco de dinheiro para entregar a uma causa solidária à escolha.
«Achas que o Ruben Rua e a Maria Cerqueira Gomes são melhores apresentadores que tu e o [João] Manzarra? Foi por isso que acabaram com o vosso programa?» foi uma das questões, referindo-se ao «Regresso ao Futuro» (SIC), que concorria com o «Em Família» (TVI), nas tardes de sábado.
«Por acaso, acho que eu e o João até somos melhores porque, enquanto comunicadores, cada um tem o seu valor. Enquanto dupla, eu acho que eles não funcionam tão bem. Eu e o Manzarra é óbvio que funcionamos muito bem, porque nós temos, além de um histórico, um crescimento um com o outro muito giro», respondeu a atriz e apresentadora.

Comentários

Enviar um comentário