Dolores Aveiro solidária com Tony Carreira: «O meu coração sangra só de te ver»


Na tarde desta segunda-feira, 19 de abril, Dolores Aveiro partilhou no Instagram uma fotografia ao lado de Tony Carreira, sendo a primeira aparição pública do cantor desde a morte da filha Sara, em dezembro do ano passado.
«Hoje estive com meu grande amigo Tony. Que Deus te dê muita força porque além do amor que te posso dar, não consigo fazer mas nada, o meu coração sangra só de te ver, mas tem força amigo, (tens uns filhos maravilhosos e lindos e essa será sempre a tua fortaleza, estejam eles onde estiverem)», começou por escrever.
«Eu sei que seja o que for que te diga nada te fará feliz, mas não desistas meu querido (tens uma multidão que te ama e que te dá forças para a tua caminhada). Que Deus te guarde e conta sempre comigo até ao meu fim», acrescentou a mãe do jogador Cristiano Ronaldo.

Comentários