Francisca Cerqueira Gomes reage às críticas: «Fiquei triste»


«Festa é Festa», a nova telenovela da TVI, marca a estreia de Francisca Cerqueira Gomes como atriz. A participação da filha da apresentadora Maria Cerqueira Gomes gerou inúmeras críticas por alegada 'cunha' da diretora Cristina Ferreira e por falta de experiência e formação na área da representação.
Em entrevista à revista Cristina, a jovem falou pela primeira vez sobre a polémica: «Fiquei triste, foi normal... Ter este impacto tão grande em tanta gente... Eu consigo perceber o lado das pessoas, mas se era um dos meus sonhos também, acho que têm que perceber o meu lado. Qualquer pessoa, no meu lugar, agarraria esta oportunidade como eu o fiz».
«Eu acho que a minha mãe está mais assustada do que eu, sinceramente. Sabe o que este mundo envolve e o difícil que pode ser eu vir tão nova para este meio. Está um bocadinho mais de pé atrás, mas apoia-me em tudo e diz-me que vai correr tudo bem. Tem-me ajudado muito», revelou.

Comentários