TVI anuncia «revelação traumática» de Ana Catharina sem informar a ex-concorrente do «Big Brother 2020»

Ana Catharina, ex-concorrente do «Big Brother 2020», vai estar à conversa com Mónica Jardim no programa «A Tarde é Sua» desta sexta-feira, dia 28 de agosto. A TVI tem promovido a presença da jovem brasileira nos intervalos comerciais com «imagens nunca vistas» da 'Curva da Vida', segmento do reality show onde os participantes falavam dos momentos mais marcantes da sua vida pessoal desde a infância até à atualidade.
A 'namorada' de Diogo Reffóios Cunha esconde uma «revelação traumática»: foi abusada sexualmente. «Eu me lembro de que ele me deu uma coisa para eu beber. Só me lembro de eu ter acordado, no dia seguinte, no quarto dele, desesperada porque eu não sabia onde eu estava. A primeira reação foi negar», contou.
Confrontada por uma seguidora no Twitter, Ana Catharina mostrou-se surpreendida: «Me conta gente! O que eu vou falar que eu não sei». A emissão é anunciada como «especial» e a estação é acusada nas redes sociais de aproveitar-se da «desgraça alheia» para liderar nas audiências.

Comentários

Trending na última semana