Bruno Cabrerizo fala sobre Kelly Bailey: «É uma página virada»


A viver entre o Brasil e a Itália há cerca de quatro anos, Bruno Cabrerizo regressou a Portugal para participar na segunda temporada do programa «A Máscara», da SIC. O seu nome voltou a ser associado ao polémico romance que teve com Kelly Bailey, entre 2015 e 2017.
Em entrevista recente à revista TV Guia, o ator recordou a sua ex-namorada e garantiu: «Ficou tudo resolvido. Não há mágoa, não há culpa. Está tudo ótimo. (...) É passado! Tenho um carinho enorme (...) A vida fez com que cada um seguisse o seu caminho. Estamos todos felizes, sem mágoas».
Bruno Cabrerizo revelou que não acompanha o percurso profissional de Kelly Bailey, que protagoniza a telenovela «Bem Me Quer», da TVI, com o papel de Maria Rita: «Dizia-lhe que tinha uma estrada longa e bonita pela frente. Está o acontecer como imaginava. Mas não procuro ver».
«Tenho um carinho pela Kelly e sempre terei porque ela fez parte da minha vida. Mas é passado. É uma página virada para mim, para ela e para todos. Estou bem, estou a namorar, estou feliz e ela também... Tivemos uma relação e isso ficou para a história. Acabou ali», acrescentou.

Comentários