Fernanda Serrano recorda luta contra o cancro da mama


Fernanda Serrano protagoniza a edição de setembro da revista Activa, onde partilha o seu testemunho sobre o cancro da mama que teve há 13 anos. «A Laura nasceu a 18 de dezembro de 2007 e eu fui diagnosticada dois meses depois. As suspeitas vinham de trás, acho que coincidiu com a altura do parto, que é uma fase complicada, há muita coisa a acontecer ao mesmo tempo, sobretudo nesta parte do nosso corpo», recordou.
A atriz da TVI descobriu um nódulo através da apalpação, mas foi desvalorizado por um médico, mas a própria fez novos exames: «Recordo-me que a pior fase foi receber a notícia, mas como eu sou uma pessoa otimista e resoluta, depois de ouvir o diagnóstico a minha atitude foi 'o que posso fazer, o que se pode fazer para resolver isto'?».
Depois do final dos tratamentos, a ex-mulher de Pedro Miguel Ramos descobriu que estava novamente grávida: «Foi a decisão mais difícil que tive de tomar na vida, mas ainda bem que foi a certa porque hoje tenho comigo a Maria Luísa».

Comentários

Trending na última semana