Participante de «O Amor Acontece» foi vítima de violência doméstica


Lorena Fernandes é uma das participantes desta semana do reality show «O Amor Acontece», da TVI. A jovem venezuelana, de 22 anos, assume-se como uma mulher moderna e vivaz e faz par com Flávio Galleno na casa da serra.
No vídeo de apresentação, a técnica de marketing digital revelou pormenores do seu passado: «A minha personalidade é complicada. Eu acho que sou mau feitio ou de carácter forte por aquilo que eu já passei pela vida. (...) Tive uma relação totalmente tóxica com o pai da minha filha. Vim a Portugal com cinco meses de gravidez, aquilo começou a correr bem...».
«Eu descobri infidelidade... eu decidi mudar, ir embora porque era violência doméstica, violência verbal e tudo isso. E eu já não estava a gostar, não era um bom ambiente para a minha filha», acrescentou Lorena Fernandes, que está solteira desde maio.

Comentários

Trending na última semana