Ana Bola comenta férias milionárias de Cristina Ferreira e João Baião e é acusada de ter inveja


Sem papas na língua, Ana Bola recorre ao Facebook para manifestar as suas opiniões e, no passado dia 5 de agosto, fez a seguinte publicação: «Não me espanta que boa parte do público ache que nós atores somos milionários. Basta percorrer as redes sociais e folhear uma revista de televisão para perceber. Uns nas Maldivas, outros nas Baleares, outros na Grécia, mais uns em cruzeiros, mais outros em barcos, etc., etc. Salvo raras exceções, a maior parte destas viagens são patrocinadas (daí as fotos por todo o lado) mas isso somos nós os do meio que sabemos. Depois há os outros, que são muitos e que das duas uma, ou vão de férias para esses mesmos sítios e ninguém tem de saber, e os que não vão para lado nenhum, de uma maneira geral porque não podem. Há muita gente a não poder, acreditem».


A atriz e humorista, de 69 anos de idade, referia-se às férias de figuras públicas como João Baião, Cristina Ferreira, Ruben Rua ou Liliana Campos e foi alvo de críticas, levando-a a apagar a publicação e a fazer um esclarecimento na mesma rede social: «Pessoal, não tenho a mais pequena inveja das férias dos outros. É-me completamente indiferente. Logo eu que tenho pavor de andar de avião pago por outros ou por mim. Esta ‘merda’ deste Facebook está cheio de vírus. E não há vacina!».

Comentários

Enviar um comentário

Trending na última semana