Teresa Guilherme assume: «Acho difícil ser eu a apresentar o Big Brother»


Teresa Guilherme foi o primeiro nome apontado pela imprensa quando a TVI anunciou uma nova edição do «Big Brother», com estreia marcada para setembro. No entanto, a veterana apresentadora, de 66 anos de idade, não foi contactada pela estação de Queluz de Baixo e está oficialmente fora do reality show.
«Acho difícil ser eu a apresentar o Big Brother. Já é muito em cima. De qualquer das formas eu não sei rigorosamente nada», disse à revista Sexta. «Diverti-me muito nesta última edição com o Cláudio [Ramos]. Houve alguns concorrentes interessantes. Foi muito diferente para mim, que voltei a trabalhar em dupla», recordou.
De referir que Teresa Guilherme aceitou participar na nova temporada do espetáculo «Monólogos da Vagina», que vai estar em cena de domingo a quarta-feira, pelas 21 horas, no Teatro Politeama, a partir do próximo mês, impossibilitando assim a sua presença nas galas do polémico formato.

Comentários

Trending na última semana