Nucha: «Não entendo porque é que eu tentei acabar com a minha vida»


A cantora Nucha marcou presença no programa «Em Família» deste sábado, 28 de agosto, na TVI, como convidada de Ruben Rua e Maria Cerqueira Gomes.
Em conversa, a vencedora do «Festival da Canção 1990» recordou um dos períodos mais difíceis da sua vida quando teve uma depressão: «O meu ex-marido, quando decidimos divorciar, teve muita razão, eu estava a ser uma pessoa insuportável».
«Nem sei [o que me faltava], faltava-me juízo, saúde mental porque uma pessoa quando está com a depressão, não está bem, faltou-me equilíbrio, estava mesmo desequilibrada, mas também durou oito meses...», acrescentou.
Na época, a intérprete da música «Há Sempre Alguém» quase cometeu o suicídio: «Não entendo porque é que eu tentei acabar com a minha vida».

Comentários

Trending na última semana