Marco Paulo defende-se das críticas: «Isto é apenas um complô contra mim»


Marco Paulo tornou-se um dos principais rostos da SIC e apresenta, ao lado de Ana Marques, um programa em nome próprio aos sábados à tarde. Semanalmente, o cantor é alvo de duras críticas através das redes sociais com acusações de ser «grosseiro», «egocêntrico», «malcriado» ou «mau colega».
Em declarações à revista TV Guia, o cantor faz um balanço: «Gosto muito do que faço, adoro o programa, estou muito grato, e estou a adorar a experiência. A SIC trata-me da melhor forma, até porque sabem dos meus problemas de saúde e por isso tratam-me como um brinquinho».
«Quem escreve esses comentários [negativos] não me vai fazer baixar os braços e desistir. (...) Percebo algumas [críticas], mas nada do que possam dizer me vai afetar. Palavras, leva-as o vento. Digam o que disserem, a verdade é que somos líderes no nosso horário», disse.
Indignado, o artista acusa: «Quem faz estas críticas de que tenho sido alvo não tem razão nenhuma. Eu trato toda a gente da mesma forma, não sou de maltratar ninguém. Isto é apenas um complô contra mim. Só pode. Não quero parecer que fico aborrecido, mas a verdade é que as críticas que não são construtivas chateiam».
«As pessoas que escrevem essas coisas por aí esquecem-se que quando canto, por exemplo, o faço com amor e carinho. Já estive cinco horas a receber as pessoas depois de um espetáculo, a falar com elas, mesmo estando cansado. São pessoas que não me conhecem mas que respeito», acrescentou.
Marco Paulo repudia ainda as acusações de tratar mal Ana Marques: «Falso, falso... nunca faria isso a colega a algum. Ela é uma ajuda preciosa a quem só tenho que agradecer pelo tempo que me dá, pelas ajudas que me dá. De resto, tanto ela como a SIC gostam de ouvir as minhas ideias».

Comentários