Maria João Abreu morreu há três meses: «Sabemos que estás a olhar por nós e o que mais desejas é a nossa felicidade»


Maria João Abreu faleceu no passado dia 13 de maio, aos 57 anos de idade, vítima de um aneurisma cerebral. A atriz sentiu-se mal nas gravações da telenovela «A Serra» (SIC) e não resistiu ao grave problema de saúde. O viúvo, João Soares, publicou esta sexta-feira, 13 de agosto, uma nova mensagem emotiva nas redes sociais.
«Três meses... Três meses que nos deixaste... e três meses que cuidas de nós, desse lugar melhor onde estás agora. E nos fazes avançar. Porque só assim pode ser. E porque te conheço tão bem, sei que é esse o teu desejo. Sei que é isso que estás a fazer. A empurrar-nos. A ensinar-nos. A apontar-nos o caminho e a fazer de tudo para que o sigamos», começou por escrever.
«E sim!.... Estamos a avançar... a seguir viagem. Estamos a conseguir. Todos os teus, todos nós, estamos a conseguir. A conseguir superar as dificuldades e a encontrar alegria junto da saudade. Força junto da tristeza. Determinação junto do desânimo. Enfim, a encontrar razões dentro do vazio que nos deixaste, e que agora vai sendo preenchido com a vida que continua. E com a esperança e a vontade de sermos felizes. E com coisas boas a acontecer... Sim, há coisas boas a acontecer...», acrescentou.
«Sabemos que estás a olhar por nós e o que mais desejas é a nossa felicidade. E assim será. Seremos felizes. Continuamos todos juntos. Tal como tu o desejas. E nós também. E todos os dias me lembro: “Amem-se. Vivam o agora em pleno. E amanhã logo se vê.” Três meses. Com saudade. Com amor», rematou.

Comentários

Trending na última semana