Joana Albuquerque avisa TVI: «Se me convidaram têm que ouvir o que tenho para dizer»


Vencedora do «Big Brother - Duplo Impacto», Joana Albuquerque aceitou o convite da TVI para fazer parte do lote de comentadores do reality show «O Amor Acontece», apresentado por Maria Cerqueira Gomes e Pedro Teixeira.
Em declarações à revista TV Guia, a 'beta de Cascais' assumiu a sua posição: «Se me convidaram têm que ouvir o que tenho para dizer. E só digo o que penso. Não sou mal educada, mas se acho algo mal, vou dizer, não vou ficar caladinha».
«Quando falaram comigo perguntei se tinham a certeza se era a mim que queriam convidar. Afinal eu não sou a pessoa mais bem sucedida neste departamento, como de resto se viu na televisão», acrescentou, referindo-se ao fracassado namoro com Bruno Savate.

Comentários

Trending na última semana