Gustavo Santos separa-se da mãe dos filhos e tem nova namorada


Gustavo Santos concedeu recentemente uma entrevista à revista Nova Gente, na qual assumiu: «Sou um homem que viveu há cerca de quatro meses uma prova duríssima, que foi a separação, e o final daquele projeto de família que se tornou público e que era algo que acreditava ser para sempre».
«Há muitas coisas que não controlamos - eu, por exemplo, não controlei o fim da minha relação, não fui eu que escolhi o seu fim -, mas rapidamente entendi que era um desfecho natural, que o que tínhamos de viver estava vivido, trazer os nossos dois maravilhosos filhos ao Mundo. Fomos muito felizes», explicou.
«A família continua, apenas mudámos a forma de ser família. Eu e a Sofia [Lima] falamos todos os dias sobre os nossos filhos, temos uma relação extraordinária, o que é bom, tendo em conta que passou pouco tempo e poderia haver feridas. Cada um seguiu a sua vida, estamos com pessoas extraordinárias, que merecemos e nos merecem, e até já as conhecemos», revelou.
Ainda assim, o apresentador e escritor viveu um período de «luto profundo»: «Já chorei muitos dias, várias vezes por dia. E ainda hoje, embora menos vezes, choro. No início eram lágrimas de dor, depois tornou-se num misto de saudade e gratidão». Fernanda Zimmermann é o nome da sua amada.

Gustavo Santos com a namorada, Fernanda Zimmermann

Comentários

Trending na última semana