«Já fizeste as pazes com a Andreia Rodrigues?»: Liliana Aguiar responde!


Liliana Aguiar esteve recentemente a responder a algumas perguntas dos seguidores no Instagram. «Já fizeste as pazes com a Andreia Rodrigues?» foi uma delas. «Nunca estive zangada», esclareceu a empresária, seis anos depois da polémica ter vindo a público.
Em 2015, Liliana Aguiar foi convidada do programa «Grande Tarde», da SIC, apresentado por João Baião e Andreia Rodrigues, mas o ambiente nos bastidores não foi o melhor: «Ela falou-me de forma fria como se não me conhecesse. Não foi correta comigo. A Andreia desiludiu-me (...) Nunca pensei que ela tivesse uma atitude deste tipo. Devia estar num dia mau», disse, na altura, ao Correio da Manhã.
Daniel Oliveira, à época namorado de Andreia Rodrigues (agora marido), pronunciou-se: «Se, por hipótese, alguém que conheço não me falasse como é de costume, talvez eu fizesse um exercício de memória no sentido de perceber que razões teria aquela pessoa para aquilo acontecer, ao invés de a acusar à partida de ter mudado a sua personalidade (nós em Portugal somos muito definitivos nas nossas análises)».
«Teria eu feito alguma coisa que justificasse aquela ação? Teria eu, por hipótese, estado num emirado qualquer, a três metros dessa pessoa, quase duas horas e, por constrangimento social, talvez profissional, tenha fingido não conhecê-la? A ser assim, talvez se justificasse que depois a pessoa fosse coerente daí para a frente na sua atitude para comigo. O que não é para: “Não me fales agora que não me convém ou fala-me agora porque me dá jeito”. Isto tudo, é claro, numa realidade meramente especulativa... como convém», argumentou.
Recorde-se que Liliana Aguiar e Andreia Rodrigues foram amigas e colegas de trabalho, quando apresentaram um programa nas madrugadas da TVI, em 2007.

Comentários

Trending na última semana